Colônia de Férias de Praia Grande ganha novo canal para reservas

15/01/2018

 “Sem burocracia e com agilidade garantida.” É assim que define a nova opção de reserva de vagas na Colônia de Férias, em Praia Grande, o presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laércio de Oliveira. Todo o processo pode ser feito de forma digital e por meio de um telefonema.  Aberto para os associados dos sindicatos da base territorial da entidade, as reservas de hospedagem na Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho (Praia Grande/SP), poderão ser feitas com Patrícia ou Yasmin, pelo telefone (13) 3494-3709 ou por meio do e-mail colonia@federacaodasaude.org.br.

 

De acordo com Edison, os Sindicatos continuam a ser a referência para os trabalhadores que querem usufruir seu descanso na colônia de férias. “As entidades continuam atendendo normalmente os seus associados. Apenas criamos mais uma forma para facilitar a vida daqueles profissionais da saúde que não tem tempo para ir até a entidade fazer a reserva. Esses agora terão mais esta opção”, explica ele.

 

Todas as orientações e procedimentos que deverão ser realizados para efetivação da reserva serão tratados por estes meios de comunicação, assim, o associado, caso não queira, não precisa comparecer a sede do seu sindicato para concluir a solicitação.

 

Por ser muito concorrida no verão, Edison aconselha que os interessados já garantam as suas vagas para que possam desfrutar das várias opções de lazer que o balneário de Praia Grande oferece aos turistas. 

Telefone: (19) 3397-0993
Campinas Centro Empresarial Conceição - 17o andar, sala 1701 Rua Conceição, 233, Centro, Campinas - SP Ver no mapa