Economistas de São Paulo organizam curso de restruturação e gestão de sindicatos

18/01/2019

A reforma trabalhista impõe aos trabalhadores e ao movimento sindical obstáculos e desafios contínuos. Para combater esse cenário, que tenta enfraquecer as entidades, o Sindicato dos Economistas de São Paulo (SINDECONSP) abriu vagas para o curso Reestruturação Sustentável e Gestão Econômica de Sindicatos, marcado para acontecer nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de fevereiro, na cidade de São Paulo (SP), com carga horária de 24 horas.

Além de oferecer informações essenciais para a gestão das entidades durante as situações de crises, os participantes poderão trocar experiências. No conteúdo programático estão: Sintomas, Causas e efeitos da crise em sindicatos, Superação da crise, Relacionamento com os associados, Gestão econômica e financeira do sindicato, Liderança, Apoios, Foco estratégico, Diagnóstico, Estabilização e medidas emergenciais, além de Plano de restruturação.

Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição pelo telefone (11) 3872-9880 ou nos emails: secretaria@sindeconsp.org.br ou atendimento@sindeconsp.org.br

Valores:

À vista:  R$ 1.450 para o primeiro inscrito pela entidade e R$ 1.300 para os demais

A prazo: R$ 1.500,00 para o primeiro inscrito pela entidade e R$ 1.350 para os demais.

Para mais informações, clique aqui.

Fonte:  CSB – 17/01/2019