Homenagem ao Trabalhador da Saúde

22/03/2016 Trabalhadores da saúde serão homenageados na Assembleia Legislativa de São Paulo

No dia 12 de maio se comemora o Dia Estadual do Trabalhador da Saúde e, conforme a tradição, trabalhadores de várias regiões do Estado de São Paulo irão comparecer na Assembleia Legislativa de São Paulo para prestigiar a solenidade em homenagem a esta data. A sessão solene acontecerá no dia 20 de maio, sexta-feira, às 10 horas.

Este evento destaca e valoriza a ação destes profissionais, cujo trabalho é essencial na vida de todos os cidadãos brasileiros.

Na sessão solene serão homenageados 13 profissionais, sendo um de cada sindicato filiado à Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo.