Encontro Paulista da Saúde

O Encontro de Dirigentes Sindicais e Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo ou Encontro Paulista da Saúde foi criado com o objetivo de debater questões políticas, jurídicas, trabalhistas e educacionais, tendo como vertente a valorização dos profissionais da área da saúde, construiu um legado de relevância para a categoria da saúde. Com um trabalho focado em resultados, ao longo das últimas duas décadas trouxe importantes contribuições para a saúde, não apenas para os trabalhadores e não somente para o setor da saúde do Estado de São Paulo. Foi o pilar de benefícios que deu importantes contribuições para a saúde brasileira.