Reunião UniCare

24/03/2016 Federação realiza reunião para organizar comitê da UniCare das Américas

Com o objetivo de organizar o comitê da UniCare das Américas, estiveram presentes na última segunda-feira (21) na sede do Sinsaúde Campinas e Região os diretores regionais da entidade, Alan Sable e Guilhermo Ruben, e representando o presidente da UniCare, Carlos West Ocampo.

A reunião contou com a presença do presidente da Federação Paulista da Saúde, Edison Laercio de Oliveira.

O Comitê da UniCare vai se reunir também em Campinas nos dias 12 e 13 de abril, ainda sem local definido. Deverão também participar do encontro representantes sindicais da área da saúde de países como Canadá, México, Argentina e Uruguai, além dos representantes dos sindicatos filiados à Federação.