Federação Paulista da Saúde marca presença em posse do Plenário do 2-18/20 que integra o Coren-SP

19/01/2018

O presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, marcou presença na diplomação dos 42 Conselheiros que integram o Plenário 2018/20 do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) que foram eleitos em pleito realizado em 2017.

O evento foi realizado no dia 17 de janeiro, no auditório do Centro de Integralidade do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE).

A diplomação foi realizada pela nova presidente do Coren-SP, Renata Pietro, e pelo presidente do Cofen, Manoel Neri num evento que contou com a presença de diversas entidades de classe, inclusive Sindicatos da área da Saúde filiados à Federação Paulista da Saúde, como Campinas e Bauru.

As duas bases sindicais tem representantes eleitos para o Conselho. Por Campinas, foram eleitas as diretoras Adriana Nascimento Botelho e Regiane Amaro Teixeira e, por Bauru, Michel dos Santos. “É importante termos representantes no Conselho, pois eles serão os porta-vozes da categoria que representamos que no total, ultrapassa a 700 mil profissionais. A batalha por valorização e reconhecimento não pode parar nunca e estes três diretores serão nosso apoio dentro do Coren”, destacou Edison Laércio de Oliveira.

O tesoureiro do Coren-SP, Jefferson Erecy Santos, destacou a presença do presidente Edison no evento. “”Não tenho palavras para agradecer sua presença e a notável diferença em minha vida profissional”, frisou ele.

Edison de Oliveira felicitou os novos Conselheiros, bem como a diretoria recentemente eleita, desejando uma gestão produtiva e de sucesso.

Por Domma Comunicação Integrada