O que é bom merece ser compartilhado. Federação da Saúde fecha parceria para uso da Colônia de Férias

23/01/2018

 Agora, por meio de uma parceria entre a Federação Paulista da Saúde e a APROESP (Associação de Professores e Servidores Públicos do Estado de São Paulo), trabalhadores associados a esta entidade poderão usufruir da Colônia de Férias Firmo de Souza Godinho, em Praia Grande/SP. 

A parceria faz parte de um conjunto de ações que visam abrir as portas da Colônia para outras categorias e facilitar o atendimento a todos, garantindo melhor aproveitamento do espaço. 

O presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, vai além: “Acredito que este tipo de decisão beneficia não só o trabalhador da saúde, que tem prioridade para se hospedar com qualidade em Praia Grande, mas também outras pessoas interessadas em conhecer de perto um espaço que além de lazer promove também encontros e debates importantes para todo mundo. E o mais importante, com custos realmen5te baixos”, destaca ele. Edison complementa lembrando que os trabalhadores da saúde além da oportunidade de interagir com outras categorias, passam a ser os anfitriões da Colônia.

Telefone: (19) 3397-0993
Campinas Centro Empresarial Conceição - 17o andar, sala 1701 Rua Conceição, 233, Centro, Campinas - SP Ver no mapa