Federação Paulista da Saúde realiza eleições no dia 18 de outubro para renovação da diretoria

05/09/2019

Com o objetivo de renovar a diretoria para mais um mandato, foi aberto o processo eleitoral na Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, a Federação Paulista da Saúde. O edital de abertura do pleito foi publicado no jornal Folha de São Paulo, além de ser encaminhado a todos os sindicatos filiados por meio eletrônico, abrindo assim aos interessados o prazo de cinco dias para inscrição de chapas interessadas em participar do processo eleitoral.

O registro de chapas, que deverá ser feito na Secretaria da entidade, que fica na Rua Conceição, 233 – Sala 1701 – Centro, em Campinas, nos horários das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, por meio de requerimento acompanhado da composição da chapa e documentos individuais dos componentes.

As eleições serão realizadas no dia 18 de outubro, no período da 9 às 15 horas, na Rua das Hortênsias, 520 – Chácara Primavera, em Campinas. O presidente da Federação, Edison Laércio de Oliveira, coordenará o processo eleitoral, do qual participam os 13 sindicatos filiados a entidades, os quais representam aproximadamente 700 mil trabalhadores da saúde existentes nas áreas particular e filantrópica do Estado de São Paulo.