Bicicleta da campanha de sindicalização sai para trabalhadora de Jaguariúna

30/09/2024

A mais nova ganhadora da campanha de sindicalização “Sinsaúde me Leva Junto” é a técnica de Enfermagem Luciana de Carvalho Nogueira, trabalhadora do Hospital Walter Ferrari, em Jaguariúna. Luciana é dona do cupom com o número 64.109, extraído no concurso 5904 da Loteria Federal, de 25 de setembro. Ela ganhou uma bicicleta Caloi Velox aro 29 novinha e que será entregue em mãos na próxima semana.

“Fiquei muito feliz com o prêmio. Quando me ligaram achei que era trote. Ultimamente não ganho nada, só boleto pra pagar”, disse aos risos a técnica de Enfermagem, de 42 anos, casada, e que durante a pandemia se formou Enfermeira. Luciana conta que não tem bicicleta e que o prêmio veio a calhar. “Não ando de bicicleta desde a adolescência e agora vou voltar a andar”.

Luciana recebeu a boa notícia da presidente da subsede de Amparo, Bernadete Duenha. “Fiquei muito contente com a premiação ter saído na região de Amparo. Conheço a Luciana e fui eu mesma que entreguei o cupom para ela. Nossos parabéns para a sortuda”.

Sindicalizada desde quando começou a trabalhar na área, Luciana ressalta a importância da entidade. “É muito importante ser sindicalizada e acreditar no Sindicato. A gente precisa estar atendo às nossas lutas, por isso sempre fui sindicalizada”, afirma.

A presidente do Sinsaúde, Sofia Rodrigues do Nascimento, lembra que a campanha continua e que ainda dá tempo de ganhar mais uma moto CG Titan 160 zero quilômetro no sorteio que acontecerá no dia 26 de outubro. “Convidamos os trabalhadores que ainda não se sindicalizaram para aproveitar a chance do prêmio, mas principalmente de se unir e fortalecer o Sindicato para defesa de seus interesses”.

Na campanha “Sinsaúde Me Leva Junto”, o novo sindicalizado ganha um cupom com dois números para concorrer aos prêmios e ainda uma camiseta. O sindicalizado que indicar um novo sócio também ganha 5 cupons, uma camiseta e aumenta suas chances de ser sorteado.

Cinco trabalhadores já foram contemplados
Cinco trabalhadores sindicalizados já foram contemplados na promoção “Sinsaúde me leva Junto”. Carlos Henrique Giacomini Moreira, administrativo do Hospital Albert Sabin, de Atibaia, ganhou a primeira moto zero km. Esmerilda de Araújo Ferreira, administrativo do Hospital São Francisco, e Lusiana Paixão de Souza, da Enfermagem da Unimed e São Lucas, ambas de Americana, ganharam uma bicicleta cada uma. Maria Lucimar Costa Rodrigues, auxiliar de limpeza na Santa Casa de Araraquara, ganhou a segunda motocicleta 0Km sorteada no dia 18. Agora é a vez de  Luciana levar a bicicleta.

Fonte: Sinsaúde Campinas e Região