Sindicato da Saúde de Piracicaba assina Convenção Coletiva com Sindhosfil e Sindhosp

31/03/2020

A diretoria do Sindicato da Saúde de Piracicaba e Região assinou duas importantes convenções de trabalho que estavam em aberto desde fevereiro. A categoria comemorou o fechamento do acordo com o Sindhosfil  (Sindicato das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo) e também com o Sindhosp (Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Laboratórios do Estado de São Paulo). O acordo garantiu 100% da inflação anual acumulada e manteve todos os benefícios conquistados em campanhas salariais anteriores. “Para nós foi importante a assinatura deste acordo, pois os trabalhadores ficaram garantidos”, destacou o presidente do Sindsaúde Piracicaba e Região, Paulo Richieri. Eles lembrou que os trabalhadores aguardavam este acordo desde fevereiro, data-base das referidas categoriais.

Confiram os acordos:

Sindhosp