Trabalhador da saúde: dias 9 e 10 vote na eleição do Sindicato de Jaú e Região

07/12/2020

Todos os trabalhadores da saúde associados há mais de seis meses ao Sindicato da Saúde de Jaú e Região são convocados a vota na eleição de diretoria. A eleição ocorre nos dias 9 e 10 de dezembro, das 8h às 19h. A apuração será feita após o período de captação de votos na sede da entidade, na Rua Sebastião Ribeiro, 501.

Funcionários dos hospitais de Jaú (Santa Casa, Amaral e Perlatti) e das demais cidades da base territorial votam nas urnas itinerantes que vão percorrer os locais.

A urna fixa na sede do sindicato é destinada para captar os votos de diretores, funcionários de clínicas médicas e dentárias, laboratórios, asilos, casas de repouso e Unimed.

A eleição, com chapa única (“Ideal e Ação”), tem a supervisão da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo, com a colaboração de sindicatos parceiros da categoria. A presidente do Sindicato, Edna Alves, concorre à reeleição.

A diretoria teve reformulação em relação ao pleito passado, abrindo espaço para sete novos profissionais jovens que se destacam em defesa dos trabalhadores. O mandato é de cinco anos, com vigência a partir de 7 de fevereiro de 2021.

Eleição de diretoria

Data: 9 e 10/12 – 8h às 19h

Urna fixa

- Sede do Sindicato: 8h às 19h