Federação e Sindicatos filiados lançam tema pró-vacinação no Facebook

12/01/2021

O Brasil já poderia estar vacinando a população contra a COVID-19. Tem condições científicas e econômicas para isso. No entanto, o país está atrás até mesmo de países da América do Sul, como Chile e Argentina que já iniciaram a vacinação de suas populações.
Para somar vozes com os trabalhadores da saúde, a Federação Paulista da Saúde, unida aos Sindicatos filiados que representam a categoria da saúde no Estado de São Paulo lançou um tema personalizado para ser utilizado na foto de perfil do Facebook pedindo a vacinação para toda a população.

“Defendemos que os trabalhadores da saúde sejam os primeiros a serem vacinados, mas queremos que o governo tenha um programa nacional de vacinação que garanta a imunidade da população “, afirma o presidente da Federação, Édison Laercio de Oliveira.

Para usar o tema em sua foto do Facebook, clique aqui.