Diretoria da Federação Paulista da Saúde se reúne para discutir proposta orçamentária para 2022

19/11/2021

No próximo dia 26 de novembro, às 11 horas, por meio de vídeoconferência, será realizada reunião da diretoria da Federação Paulista da Saúde, incluindo os delegados representantes das entidades sindicais junto à entidade.

Estará em pauta de discussão a avaliação e votação da Proposta Orçamentária para o ano de 2022, bem como o respectivo parecer do Conselho Fiscal. De acordo com o presidente da entidade, Édison Laércio de Oliveira, a assembleia é aberta para todos os delegados que devem comparecer para cumprir a determinação estatutária, conforme Edital de publicação anexo.