Presidente da Federação Paulista da Saúde destaca posse da nova diretoria do Sinsaúde Rio Preto em reunião da entidade

23/11/2021

Um dos destaques da reunião da diretoria da Federação Paulista da Saúde que acontece nesta sexta-feira, dia 26 de novembro, a partir das 10 horas, é a posse da diretoria do Sinsaúde de São José do Rio Preto e região. O processo eleitoral teve a coordenação do presidente da entidade, Édison Laércio de Oliveira, que no dia 3 de novembro deu posse a nova diretoria para o quadriênio 2021-2025 com a presença de outros sindicalistas e profissionais da saúde.

O presidente reeleito para dirigir a entidade, Reinaldo Dalur, agradeceu o apoio da diretoria e dos profissionais de saúde que confiaram no trabalho realizado na última gestão que esteve à frente do Sinsaúde.

Édison de Oliveira destacou a importância do trabalho em prol da categoria da saúde, ressaltando que ela deve continua pois temos muitas conquistas e direitos para serem garantidos aos trabalhadores.

A reunião da Federação será por meio de videoconferência e incluirá a assembleia que vai avaliar e votar a Proposta Orçamentária para o ano de 2022, além de outros assuntos do interesse da categoria como a votação do PL 2564/20 de autoria do senador Fabiano Contarato (Rede) que deve ser avaliado na própria sexta-feira, às 16 horas em Sessão Deliberativa Ordinária.