Sindicato cria 'cantinho do relax' para receber sócios com jornada dupla de trabalho

24/01/2022

Você trabalha em dois empregos, mora fora de Jaú e não tem onde ficar para “dar uma descansada” depois que sai de um hospital e espera para entrar em outro? Seus problemas acabaram. Está à disposição o “Cantinho do Relax”, criado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região para oferecer conforto aos associados que fazem jornada dupla.

São dois quartos na Sindclínica equipados com cama, ar-condicionado e sanitário para que o associado possa relaxar por algumas horas entre as jornadas. O sindicato oferece ainda espaço no refeitório com microondas e geladeira. Quem trazer sua marmita vai ter um cantinho para esquentá-la.

Funciona das 7h às 17h e pode ser utilizado mediante agendamento ou cadastro prévio no Sindicato. Para utilizar recomendamos trazer toalha de banho e os produtos de higiene (sabonete, shampoo...). A roupa de cama é por nossa conta. Também é por nossa conta aquele cafezinho, leite ou capuccino de máquina.

A presidente do Sindicato, Edna Alves, disse que esse ambiente foi criado a pedido de sócios que trabalham em dois ou mais locais e não têm onde ficar. Aqui no ‘cantinho do relax” ele vai ter a tranqüilidade necessária para descansar e recuperar as energias para a próxima jornada.

Ela agradece à Federação Paulista da Saúde pela doação das camas e enxoval de roupas de cama.

REGULAMENTO ‘CANTINHO DO RELAX’

- Atendimento: 7h às 19h

-Agendamento antecipado no Sindicato: 3622-4131 / 98211-0033

- Informar locais e horários de trabalho e horário do “relax”