Federação faz parceria que cria mais uma opção de lazer para a categoria da saúde em Fronteira/SP

24/02/2022

Sob o comando do presidente da Federação Paulista da Saúde, Édison Laércio de Oliveira, foi firmada parceria que vai possibilitar à categoria da saúde poder usufruir do lazer com preços mais baixos.

O convênio vai possibilitar a utilização do rancho de pesca Pousada Sinsaúde que pertence ao Sindicato da Saúde de São José do Rio Preto, por todos os sócios e dependentes dos Sindicatos filiados. O espaço de lazer está localizado na Av. Guanabara, 2480- chácara 118 – Três Fronteiras/SP.

Para reservar, os profissionais da saúde devem entrar em contato com o Sindicato da Saúde da sua região que dará as demais informações como preços de diárias, disponibilidade e normas de utilização.