Sindicato da Saúde de Jaú faz Semana Especial : cuide da beleza e se previna do câncer de mama

21/10/2022

De olho nas ações do Outubro Rosa, de conscientização sobre o câncer de mama, o Sindicato da Saúde de Jaú e Região  reservou uma semana para aliar o cuidado com a saúde, com a beleza e de valorização da auto-estima das trabalhadoras da saúde. De 17 a 21 ocorre a Semana Especial na Sinclínica, com preços especiais em uma série de procedimentos de beleza.

Os preços foram reduzidos ainda mais para sócios e dependentes na manicure, podóloga, manicure, massagista e esteticista. Veja tabela com os valores especialmente válidos para esta Semana Especial. AGENDAMENTOS: 3622-4131 ou 98233-0174.

CLIMA – Para lembrar nossas companheiras da saúde que é preciso valorizar a própria saúde e não apenas cuidar da saúde do outro, vamos decorar nossa Sindclínica com o tema do Outubro Rosa e oferecer alguns mimos a quem passar pelo nosso salão de beleza e clinica de saúde.

A presidente do Sindicato da Saúde, Edna Alves, lembra que 85% da categoria é formada por mulheres, muitas delas precisando de uma dose extra de auto-estima, por isso o Sindicato as convida para que dê um trato no visual e saia revigorada para a batalha diária que é cuidar da saúde dos outros.

“A Sindclínica foi criada para atender aos associados que precisavam de psicóloga, mas durante a pandemia percebemos que a categoria tinha outras demandas e ampliamos os profissionais à disposição”, diz Edna. Segundo ela, fazer as unhas, dar um trato no pé, cortar o cabelo, fazer uma escova, passar por uma massagem são pequenos cuidados que fazem um bem muito grande para a categoria.

SEMANA ESPECIAL OUTUBRO ROSA

Orientação sobre prevenção do câncer de mama

Preços especiais nos procedimentos da Sindclínica

DE 17 A 21/10, DAS 7H ÀS 19H