Jaú: Campanha salarial Santas Casas e dos hospitais filantrópicos começa nesta terça, dia 30

30/04/2024

É partir desta terça-feira, dia 30, que o trabalhador da saúde em santas casas e hospitais filantrópicos deve começar a se envolver com a campanha salarial. Tem assembleia geral da categoria às 18h (segunda convocação) na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Jaú e Região. A partir de quinta-feira as assembleias serão nos hospitais da base territorial, conforme programação no edital.

ASSEMBLEIA GERAL: 30/04/2024, 16h/18h

LOCAL: Sindicato da Saúde Jaú

Endereço: Rua Sete de Setembro, 462

Estão convocados trabalhadores dos hospitais Amaral Carvalho Thereza Perlatti e Santa Casa de Jahu e dos demais hospitais das cidades da base. Como também quem trabalha em clínica veterinária. Todos com data-base em 1º de julho. Informamos que haverá ainda assembleias em hospitais da região, conforme edital publicado na imprensa e em nossos canais.

A assembleia vai analisar propostas e receber sugestões a serem apresentadas aos sindicatos patronais Sindhosfil São Paulo, Sinhosfil Ribeirão Preto e Sinpavet (clínicas veterinárias).

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIA

De 2 a 7 de maio nos hospitais da base na região

(Edital e mais detalhes em nosso site: www.sindsaudejau.com.br)