Federação prestigia inauguração de delegacia sindical de saúde do Sinsaúde São Paulo

06/05/2024

O presidente da Federação Paulista da Saúde, Édison Laércio de Oliveira, foi o encarregado de cortar a faixa inaugural do novo setor de atendimento criado pela diretoria do Sinsaúde São Paulo. A convite do seu presidente, Jefferson Caproni, Édison inaugurou o setor, denominado Delegacia Sindical de Saúde de São Paulo, jutno com inúmeros convidados que compareceram a entidade no dia 29 de abril.

“Inauguramos um novo espaço na luta por melhores condições de vida e trabalho para os profissionais da saúde. Esperamos que categoria vá para dentro do sindicato que é onde ele deve estar, pois é esta a entidade que o representa e que deve lutar por toda a categoria”, discursou Édison.

O presidente do Sindicato da Saúde de São Paulo, Jefferson Caproni, resume a importância deste marco: "A abertura da Delegacia Sindical é um passo crucial para garantir condições de trabalho dignas e melhorar a qualidade de vida dos profissionais da saúde. Estamos muito contentes em oferecer este espaço vital, que será um pilar para fortalecer a representatividade e defender os direitos da nossa categoria."

Confira fotos do evento de inauguração.