Evento em Campinas reuniu 250 lideranças e debateu temas como justiça tributária, tarifaço dos EUA e fortalecimento do movimento sindical
O Sindsaúde de Jaú e Região marcou presença no seminário “Protagonismo”, promovido pela UGT (União Geral dos Trabalhadores) nesta terça-feira (19/08), em Campinas. O encontro reuniu cerca de 250 lideranças sindicais de todo o Estado de São Paulo e discutiu pautas centrais para a classe trabalhadora, como o fim da jornada 6x1, a isenção do Imposto de Renda para quem recebe até R$ 5 mil e a justiça tributária no Brasil.
Representando o sindicato jauense, participaram a presidente Edna Alves, a diretora tesoureira Maria Ivanilde de Araujo Almeida, a secretária Gabriela Ferreira da Cruz e o assessor de comunicação Paulo César Grange.
A mesa de abertura contou com a presença do presidente da Federação da Saúde do Estado de São Paulo, Edison Laércio de Oliveira, do presidente da UGT, Amauri Mortágua, além de dirigentes sindicais de diferentes setores. O prefeito de Campinas, Dário Saadi, também prestigiou o evento.
Fonte: Sindsaúde Jaú